Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:39
86 9 99928820
Entretenimento Nema Brasil

Fenômeno Nema Brasil explica sumiço da internet

O vídeo foi postado no Instagram do artista, na tarde da última sexta-feira (29).

03/12/2019 09h28
Por: Redação

O “Rei da cachaça”, Nema Brasil, gravou um vídeo explicando o motivo do seu afastamento das redes socais nos últimos meses. O vídeo foi postado no Instagram do artista, na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo o compositor, o seu pai passou por um problema de saúde e precisou de cuidados especiais. “Olá meus fãs, eu estava distante da internet pois o meu pai caiu, ele teve um derrame cerebral e eu precisei sair da internet, mas agora ele está melhor e Deus vai ajudar. Estamos de volta com o nosso trabalho”, diz o cantor no vídeo.

Conheça o artista

Nema Brasil ficou conhecido nacionalmente depois que compôs a música “Cachaça Amuada”, ao lado do cantor Tony Guerra. Na internet, o artista posta vídeos e memes engraçados relacionados ao consumo exagerado de bebidas alcoólicas. Atualmente, sua página oficial do Instagram já possui mais de 490 mil seguidores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.