Quarta, 27 de Maio de 2020
86 9 99928820
Geral Ouro e Bronze

Monsenhorgilenses Breno Barbosa e Felipe Cauã levam ouro e bronze no salto triplo nos Jogos Escolares da Juventude

A disputa aconteceu na tarde desta segunda-feira em Tibó, região de Blumenau-SC.

25/11/2019 18h24 Atualizada há 6 meses
Por: Redação

Depois do ouro de Victor Raphael no salto em distância na categoria sub 14, mais dois Monsenhorgilenses sobem ao pódio no salto triplo nos Jogos Escolares da Juventude que acontecem em Tibó, região de Blumenau no Estado de Santa Catarina.

Com a marca de 14,91m, Breno Barbosa ficou com o ouro e Felipe Cauã, com 14,45m ficou com o bronze, repetindo o pódio do o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub 18 realizado no último mês de outubro em que também foi medalha de prata o atleta paranaense Luiz, com 14,71m.

Breno

O atleta Breno Barbosa disputou os jogos representando o colégio João Clímaco de Almeida e Felipe Cauã representa a escola Noronha Filho. Os Monsenhorgilenses compõe a delegação piauiense que além de outros atletas da cidade também conta com o professor Jozimar Venção que faz parte da equipe técnica.

Felipe Cauã

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.