Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Pop_Up
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
FC_Serviços_Topo
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Caridade

Eleições 2020: Novo cenário político se projeta em Caridade do Piauí

Dr. Bruno Lopes lançará pré-candidatura a prefeito em Caridade do Piauí e acirrará a disputa nas eleições 2020.

22/11/2019 14h20
Por: Redação
Fonte: Relato Imparcial

A cidade de Caridade do Piauí, distante 465 km de Teresina, que fica localizada na Macrorregião de Picos, deve contar com novidades nas eleições municipais de 2020. Segundo informações obtidas com exclusividade, o jovem médico Bruno Lopes deverá lançar sua pré-candidatura a prefeito.

Apesar de nunca ter sido candidato, Dr. Bruno Lopes conta com um vasto histórico familiar de gestões marcantes em Caridade, e em cidades vizinhas, como seu avô paterno Zé do Jequi, que por duas vezes foi prefeito da cidade de Simões-PI, além de vice- prefeito e vereador; Consta também o seu avô materno foi prefeito reeleito de Caldeirão Grande do Piauí, vereador e vice-prefeito. Seu tio foi vice-prefeito, primo que foi vereador e seu pai, José Lopes Filho, prefeito eleito e reeleito na cidade de Caridade do Piauí.

A possível candidatura de Bruno Lopes está sendo clamada pelo povo caridadense, que busca  por renovação. Até o momento a informação da pré-candidatura de Bruno Lopes não confirmada, tampouco negada por ele. O que se sabe, é que o jovem tem boa aceitação e baixa rejeição entre o eleitorado caridadense, contando com a simpatia até mesmo dos próprios correligionários do atual prefeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários