FC_Serviços_Pop_Up
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão_Pop_Up
FC_Serviços_Topo
Armazém Paraíba Monsenhor Gil 970x90
Cajuína Dona Dia 970x90
Consultório_Dr_Paulo_Area_Leão 970x90
Energia

Equatorial Piauí diz que fornecimento de energia será normalizado

Na Capital, por exemplo, a região com maior ocorrência de problemas foi a zona sul, onde as subestações da Macaúba e do Polo Industrial foram afetadas por descargas atmosféricas.

20/11/2019 10h29
Por: Redação

A Equatorial Piauí divulgou uma nota na madrugada desta quarta – feira (20) informando que em virtude do temporal que atingiu Teresina, a rede de distribuição de energia acabou sendo comprometida, afetando a linha de transmissão dos municípios de Nazária, Amarante, São Pedro do Piauí, Água Branca e Regeneração, que acabaram ficando sem energia.

Ainda segundo a empresa, logo após os primeiros problemas, equipes de manutenção iniciaram a restauração da rede, no entanto, o fornecimento de energia está sendo feito de forma gradativa. Na Capital, por exemplo, a região com maior ocorrência de problemas foi a zona sul, onde as subestações da Macaúba e do Polo Industrial foram afetadas por descargas atmosféricas.

Em razão disso, a empresa estimou que os serviços fossem normalizados a partir das 2h da madrugada de hoje.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que por volta das 20h de hoje o forte temporal que atingiu Teresina e região, com fortes ventos e raios, comprometeu a linha de transmissão que atende municípios como Nazária, Amarante, São Pedro do Piauí, Água Branca e Regeneração, interrompendo a distribuição de energia. Equipes técnicas de manutenção pesada da Equatorial Piauí trabalham neste momento na restauração da rede. Devido à alta complexidade, a expectativa da distribuidora é restabelecer gradativamente o fornecimento nas próximas horas. Em Teresina, a área mais afetada pelo temporal foi a zona sul, com alimentadores das subestações Polo Industrial e Macaúba prejudicados sobretudo pelas descargas atmosféricas. O retorno do fornecimento para os bairros atingidos deve ocorrer até 2h desta quarta (20).

Assessoria de imprensa - Equatorial Piauí

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários