“Sou daqui e tenho trabalho prestado. Estou credenciada”, diz Lêda Trindade sobre 2020 FONTE: | publicado em: 15 de Março de 2019 imprimir

O nome da ex-vereadora vem sendo citado como possível candidata a prefeita de Monsenhor Gil em 2020. Será?

Lêda Trindade

Desde as festividades carnavalescas, quando o nome da ex-vereadora apareceu em diversos abadás seguido da máxima “vem aí mudança de verdade”, o nome de Lêda Trindade vem sendo citado em grupos de WhatsApp e em conversas de bastidores na cidade de Monsenhor Gil como possível candidata a prefeita nas eleições do próximo ano.

Lêda Trindade e seu esposo, o jornalista e apresentador Tony Trindade, tiveram significativa parcela de contribuição na articulação e participação direta na última eleição municipal que elegeu o prefeito João Luiz com mais de 70% dos votos válidos.

Tony e Lêda Trindade.

Como perguntar não ofende, o Tribuna perguntou a presidente do diretório municipal do MDB na terra de Menino Deus, Lêda Trindade, sobre a possível candidatura em 2020 e como resposta a ex-vereadora nos disse que nada impede.

“Só posso dizer que sou daqui! Já fui vereadora, a mais votada. Tenho serviço prestado, sou apaixonada por nossa cidade, sou de um partido que defende candidatura própria. Então nada me impede de ser candidata. Estou credenciada. Agora, as eleições são só em 2020. Vamos continuar o nosso trabalho em 2019, sem alardes, sem propaganda, ajudando a quem precisa e nos procura. Não preciso de mandato para ajudar as pessoas que nos procuram. Tenho outros projetos no momento, torço para que a nossa cidade realmente saia da mesmice, torço para que a gestão do atual prefeito e que o nosso povo decida se é só isso mesmo que merecem da gestão municipal”, nos contou Lêda.

Sobre o slogan apresentado nos abadás, “vem aí mudança de verdade”, Lêda disse que as mudanças estão acontecendo em todo tempo, que o próprio país passa por mudanças em várias áreas e que em Monsenhor Gil é diferente.

“Não é nada demais. As mudanças acontecem o tempo todo. O próprio país vem passando por mudanças em várias áreas, inclusive na política, e tende a mudar mais ainda. Monsenhor Gil não ficará de fora dessas mudanças. As mudanças são uma constante em nossa vida”, disse.

2020 é logo ali

Com o nome de Lêda Trindade sendo apontado como possível candidata, o cenário para 2020 vai ganhando forma e a cidade poderá ter uma disputa acirrada pela prefeitura, já que outros nomes também são apontados como possíveis candidatos.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

 

Por Mikeias di Mattos.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade