Regeneração | Homem mata esposa e comete suicídio FONTE: | publicado em: 18 de Fevereiro de 2019 imprimir

Um homem identificado como Janiel Pereira da Silva, natural de Angical do Piauí, assassinou a esposa identificada como Juscilene Soares de Sousa, 37 anos, e depois cometeu suicídio no bairro Vila União, na cidade de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano Gonçalves, da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 6h40 desta segunda-feira (18) por um popular que passou no local e viu Janiel Pereira morto, na frente de casa.

Residência onde aconteceu o crime.

“A gente foi acionado para atender uma ocorrência de suicídio por enforcamento em um pé de faveira. Quando nós chegamos lá, vimos que era em frente à residência do rapaz e quando adentramos na casa encontramos a esposa dele caída no quarto, com uma lesão muito grave na cabeça, provocada por uma mão de pilão. Ela ainda estava viva e nós acionamos o Samu, que rapidamente chegou lá, fez os primeiros socorros, mas quando colocou ela na ambulância para levar para o Hospital de Regeneração ela veio a óbito”, explicou o cabo Giordano Gonçalves.

A área foi isolada pelos policiais, que acionaram a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

Ainda de acordo com o cabo Giordano, populares relataram à Polícia Militar que o casal passou o dia em uma bebedeira e se recolheu à noite em casa e somente a perícia poderá indicar se o crime foi cometido ainda na noite de ontem.

 

As informações são do Portal GP1.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade