Prefeitura confirma local do carnaval em Monsenhor Gil; Confira! FONTE: | publicado em: 25 de Fevereiro de 2019 imprimir

O comunicado foi feito pelo Secretário de Cultura na noite do último domingo.

A Prefeitura Municipal de Monsenhor Gil através da Secretaria Municipal de Cultural e Turismo, anunciou na noite do último domingo (24), a confirmação do local onde será realizado o carnaval 2019 no município. De acordo com nota publicada pelo Secretário de Cultura Miro Silva, as quatro noites de festa acontecerão na Avenida Joel Mendes, no Centro da cidade.

Nas últimas semanas havia uma incerteza quanto ao local do evento, tendo em vista que o Balneário Natal, onde tradicionalmente acontece a festa, está com a segurança comprometida, pois a passarela que liga os dois lados da cidade não oferece condições mínimas de segurança para os foliões.

Assim, a prefeitura municipal, levando em consideração a segurança dos foliões, entendeu ser mais seguro transferir a festa para o centro da cidade.

Confira a nota:

Boa noite

Informo que o carnaval 2019 de Monsenhor Gil será realizado no Centro  de Monsenhor Gil, avenida Joel Mendes com toda estrutura que garanta comodidade para  blocos, vendedores ambulantes e visitantes.

Esta mudança se deve à questões preventivas de segurança, uma vez que a passarela que liga  um lado da cidade à outra por cima do riacho Natal, se encontra comprometida e aguardando para em breve trabalhos de recuperação.

O prefeito espera contar com a compressão de todos e coloca à sede da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil para qualquer esclarecimentos.

Insatisfação

A decisão da prefeitura dividiu opiniões e  gerou insatisfação por parte dos foliões que gostariam que a festa fosse mantida no Balneário Natal. Nas redes sociais, dezenas de monsenhorgilenses fazem campanha para que o evento acontece no local de sempre.

Programação

O carnaval 2019 na cidade de Monsenhor Gil será animado por 12 bandas, 3 a cada noite, entre os dias 02 e 05 de fevereiro.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade