Pai atira contra o próprio filho em Água Branca FONTE: | publicado em: 25 de agosto de 2017 imprimir

O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25), após uma discussão entre os envolvidos.

Foto: Valdomiro Gomes | CANAL 121

Atualizada 18h:00

De acordo com o delegado Otony Nogueira, da delegacia de Água Branca, os dois sempre discutiam. “Há pelo menos seis anos os dois vivem discutindo, inclusive, com brigas e agressões físicas, mas dessa vez o homem, inconformado de ficar trancado dentro de casa, atirou no próprio filho com a intenção de matá-lo”, contou.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois moram em casas diferentes. O rapaz de aproximadamente 30 anos recebeu atendimento no hospital local, mas por causa da gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O autor do disparo já foi ouvido e está na delegacia de Água Branca.

Publicada 15h:00

Um homem identificado apenas como João, usando uma espingarda calibre 20, atirou contra seu próprio filho, no bairro Mutirão em Água Branca. A vítima foi identificada como Josenildo de Sousa Alencar, 35 anos de idade. O crime aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25). O tiro acertou um pouco acima do peito esquerdo da vítima e seu estado de saúde é considerado grave.

As primeiras informações são de que tudo começou após uma discussão entre o pai e o filho. O acusado estaria bêbado e faz uso de remédios controlados. Relatos de pessoas que o conhece, são de que o acusado já havia falado que iria matar uma pessoa.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, e em estado grave, foi transferido para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Polícia Militar prendeu o acusado. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde será autuado.

Mais informações a qualquer momento.

Com informações do Canal 121.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade