O MDB está de braços abertos para Wilson Brandão, Diz João Mádson FONTE: | publicado em: 16 de Janeiro de 2019 imprimir

O deputado estadual João Mádison Nogueira se pronunciou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), sobre o afinamento do também deputado Wilson Brandão (Progressistas) com o MDB e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (MDB), que tenta se reeleger como dirigente da Casa legislativa. Mádison disse que o MDB está de braços abertos para Brandão, caso em algum momento, ele decida deixar o Progressistas.

João Mádison justificou a abertura de portas ao lembrar que Wilson Brandão foi preterido no PP, quando o deputado Hélio Isaías foi escolhido para representar o partido na disputa pela presidência da Assembleia. A ideia preliminar era colocar Brandão para confrontar Themístocles Filho na disputa pelo comando do parlamento piauiense, o que não ocorreu.

“O Brandão foi preterido lá [no PP]. Respeitamos a decisão do PP e ele [Wilson Brandão] já tem diálogo com todo MDB. Nos colocamos à disposição, caso, ele queira vir para o MDB. Estamos à disposição para recebê-lo. Não estamos fazendo campanha para trazê-lo, estamos dizendo que estamos de braços abertos se ele desejar ir para outro partido”, disse Mádison.

Reunião

Nesta semana, Wilson Brandão esteve reunido com a bancada de deputados do MDB na presidência da Alepi. Com isso, o afinamento entre eles ficou evidente, uma vez que, após ser trocado por Hélio Isaías, Brandão afirmou que ainda não tinha voto definido no pleito da Assembleia.

Via GP1 | Bancada Brasil.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade