“Novos Rumos Para Monsenhor Gil”: Seria o primeiro desembarque da situação? – Tribuna 316 FONTE: | publicado em: 24 de outubro de 2018 imprimir

Alguém duvida que já é 2020 em Monsenhor Gil?

Em recente matéria veiculada aqui no Tribuna 316, alguns nomes foram citados como possíveis candidatos à cadeira de prefeito da cidade de Monsenhor Gil. Pós-matéria, vários internautas questionaram a ausência de alguns nomes que também podem disputar a vaga. Dentre os nomes dos ausentes, o do vereador Flávio Henrique foi um dos mais questionados, uma vez que este já estaria em campanha, segundo informações de leitores do Tribuna, que já teriam recebido pedido de voto (documentado).

Na manhã desta quarta-feira (24), o vereador Flávio Henrique publicou em uma rede social uma imagem com uma foto e seu nome seguidos do slogan “Novos Rumos Para Monsenhor Gil”.

Foto: Reprodução Facebook.

A imagem publicada pelo vereador nesta manhã coincide com a afirmação de leitores e internautas de que ele estaria mesmo no páreo pela vaga de prefeito da cidade.

Em sendo verdade, pelo menos dois cenários podem se formar nesse momento. A Primeira hipótese é de que o vereador terá o apoio do prefeito João Luiz que ainda tem o benefício da reeleição. Caso não seja esse o caso, a segunda hipótese é que o vereador Flávio Henrique anunciou, tacitamente, seu desembarque da base do prefeito João Luiz na Câmara de Vereadores.

“Novos Rumos Para Monsenhor Gil”

Embalado pela onda de mudança que o Brasil vem passando, talvez o vereador realmente represente um novo rumo para cidade, uma vez que vem se destacando no legislativo como um dos mais atuantes. Com ações que vão desde a infraestrutura, passando pelo esporte e lazer, Flávio Henrique deixa com o slogan “Novos Rumos Para Monsenhor Gil” a suspeita de que ele será mesmo candidato a prefeito em 2020. Entretanto, querendo ou não, a suspeita também aponta para um rompimento com o prefeito João Luiz, tendo em vista que não é razoável guiar a cidade para novos rumos permanecendo na atual “situação”.

Verdade ou especulação? Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Por Mikeias di Mattos, da redação.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade