Mudança: Carnaval de Monsenhor Gil poderá voltar para o Balneário FONTE: | publicado em: 25 de Fevereiro de 2019 imprimir

O prefeito João Luiz convidou donos de blocos e comerciantes para uma reunião nesta terça-feira (26), para discutir a possibilidade da realização do carnaval no Balneário Natal.

Considerando a repercussão negativa do comunicado sobre a mudança do local da realização do carnaval do Balneário Natal para a Avenida Joel Mendes, no Centro da cidade, o prefeito João Luiz resolveu convidar representantes de blocos e comerciantes que trabalham na região do Balneário no período carnavalesco para uma reunião nesta terça-feira (26), a partir das 11hs, na Câmara de Vereadores, para discutirem a possibilidade de manutenção do carnaval no Balneário.

De acordo com o secretário de cultura Miro Silva, o intuito da reunião é procurar junto com os maiores interessados, blocos e comerciantes, atender a vontade da maioria, que visivelmente é a de que o carnaval aconteça no Balneário Natal.

“O prefeito tem todo interesse em encontrar uma saída junto com os blocos e comerciantes que trabalham na região do Balneário nesse período de carnaval. Se conseguirmos encontrar uma saída será bom. Caso não encontremos, o prefeito terá a oportunidade de explicar pessoalmente o motivo da mudança. Por isso é importante a participação de todos”, disse Miro.

Insatisfação

A decisão da prefeitura dividiu opiniões e  gerou insatisfação por parte dos foliões que gostariam que a festa fosse mantida no Balneário Natal. Nas redes sociais, dezenas de monsenhorgilenses fazem campanha para que o evento acontece no local de sempre.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade