Margarete acredita que Wilson Brandão vai votar em Hélio Isaías. Será? FONTE: | publicado em: 17 de Janeiro de 2019 imprimir

A deputada federal eleita, Margarete Coelho (PP), disse durante entrevista nesta quarta-feira (16), que a bancada do Progressistas deve votar unida no deputado estadual Hélio Isaías (PP), que disputa a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Margarete concedeu a declaração quando falava sobre uma possível insatisfação do deputado estadual Wilson Brandão (PP) com escolha de Isaías para assumir a missão, uma vez que, o entendimento inicial era pelo nome de Brandão, que acabou sendo preterido.

Margarete também comentou a reunião entre Wilson Brandão, MDB e o presidente atual da Assembleia, Themístocles Filho, que tenta reeleição. Ela disse que vê o encontro com naturalidade e frisou que não se pode dizer que essas conversas resultarão em apoios na eleição da Alepi.

“Eu acredito que o PP vai unido no apoio a ele (Hélio Isaías). Quanto a reunião, eu não saberia lhe dizer se essa reunião do Brandão com deputado Themístocles significa uma insatisfação com a indicação [de Isaías]. Não sei qual foi o tema da reunião, mas, seja qual for, o deputado Wilson Brandão é uma pessoa madura, que sabe se movimentar como poucos naquela Casa. É um aliado”, disse Margarete.

A deputada federal eleita também realçou que a definição pelo nome de Hélio Isaias para eleição da Alepi, foi uma orientação vinda do senador Ciro Nogueira e acompanhada pelo Progressistas.

“Nós atendemos a liderança do senador Ciro Nogueira e o partido se posicionou pela candidatura do deputado Hélio Isaías. Ter uma insatisfação aqui, outra ali, natural. Não é uma ditadura dentro do partido, é uma indicação de apoio veemente ao deputado Hélio Isaías”, reforçou a parlamentar federal.

 

As informações são do Portal GP1.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade