Luis Correia | Homem é morto com mais de 10 facadas FONTE: | publicado em: 17 de Janeiro de 2019 imprimir

Um homem identificado como Edgar Ribeiro Rocha foi assassinado com mais de 10 facadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a cerca de 30 metros da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o agente de polícia, Robson Castilho, a vítima estava bebendo em um posto de combustíveis, quando por motivo ainda desconhecido se iniciou uma briga e Edgar tentou fugir do suspeito, que o perseguiu até alcançá-lo, desferindo aproximadamente 12 golpes de faca.

“Tudo indica que foi um acerto de contas. Segundo os moradores, a confusão começou no posto e ele saiu correndo, atravessou a BR e caiu do outro lado. Nós contamos um total de 12 a 13 perfurações nas costas, na frente e no pescoço”, comentou.

Ainda segundo Robson Castilho, alguns populares que estavam no local afirmaram que a vítima residia no bairro Santa Luz, em Parnaíba. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e já iniciou as diligências no sentido de capturar o suspeito do crime. O corpo de Edgar Ribeiro Rocha foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

 

As informações são do Portal GP1.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade