Eleições 2018: Fábio Abreu contará com o apoio de Lêda Trindade e Éder Carvalho, em Monsenhor Gil FONTE: | publicado em: 11 de novembro de 2017 imprimir

Capitão Fábio Abreu pleiteará sua reeleição para deputado federal.

Vereador Éder Carvalho, Dep. Fábio Abreu e Lêda Trindade

O deputado federal e secretário de segurança, Capitão Fábio Abreu, disputará uma das vagas de deputado federal nas eleições do próximo ano.

Em Monsenhor Gil, Abreu já conta com o apoio do vereador Flávio Henrique, que obteve 441 votos na última eleição. Eder Carvalho foi o segundo vereador mais votado, nas últimas eleições, com 567 votos.

Lêda Trindade, que atualmente vem somente destinando seu apoio ao vereador Eder Carvalho, foi a vereadora mais votada, entre todos, na eleição de 2008 e, mesmo sem mandato, já que não candidatou mais , continua atuante, nos bastidores.

A informação foi confirmada pelo vereador em seu perfil numa rede social. Veja a nota na íntegra:

Depois de uma análise profunda e da busca de um caminho que seja o melhor pra nossa cidade , colocando como prioridade os anseios de melhor segurança , de mais obras e ações em benefício do nosso povo mais humilde , escolhemos apoiar o deputado Fábio Abreu , nas próximas eleições .

Ele é ficha-limpa, tem apreço por nossa cidade , é uma pessoa simples e acessível , faz um trabalho sério como secretário de segurança ( apesar das dificuldades ) e nos garantiu ( a mim, a Lêda Trindade e a Tony Trindade) que vai dar ainda mais atenção a nossa cidade , destinando obras e benefícios .

O apoio que eu e Lêda Trindade vamos dedicar a ele é o apoio que vamos buscar entre aqueles que apoiam nossa luta, que nos ajudam a seguir firmes na política , com P maiúsculo.

Fábio Abreu ganhou, indiscutivelmente, um apoio muito importante , que poderá torná-lo o deputado Federal mais votado em Monsenhor Gil .


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade