Deputado Themistocles Filho destinou R$ 700 mil reais para construção de calçamento Monsenhor Gil . FONTE: | publicado em: 16 de novembro de 2017 imprimir

Por solicitação da presidente do PMDB em Monsenhor Gil, Lêda Trindade e do vereador Éder ( PMDB) o deputado Themistocles Filho destinou R$ 700 mil reais em emendas para construção de calçamento em bairros de Monsenhor Gil .

Deputado Themistocles Filho e Lêda Trindade

Os bairros contemplados , inicialmente , são União, Gruta de Areia e Cachoeira com intervenções em locais considerados como de necessidade mais urgente e com maior tempo de espera pelo benefício .

O prefeito João Luiz, por sua vez, prontamente garantiu que os trâmites para execução das obras fossem apressados e as mesmas devem iniciar nos primeiros meses de 2018.

Vereador Éder Carvalho e Prefeito João Luiz

“Sabemos que Monsenhor Gil precisa e merece muito mais e estamos empenhados em viabilizar . Já levamos calçamento e outros benefícios para a cidade e vamos continuar a levar. Temos um vínculo com essa cidade. Lêda e Éder sabem que podem contar comigo. “ Falou Themistocles Filho .

Deputado Themistocles Filho e Lêda Trindade

Lêda e Éder já estiveram nos locais onde as obras acontecerão e garantem que nos primeiros meses do ano elas já estarão concluídas . “Eu moro aqui . Sei onde estão as necessidades maiores do nosso povo. A gente trabalha dia e noite pra ajudar as pessoas . Essas obras vêm pra ajudar a gestão municipal a melhorar a cidade . Eu e Lêda estamos fazendo a nossa parte “ . Enfatizou Éder.

Lêda Trindade, por sua vez , destacou que, mesmo sem fazer parte da atual gestão , já que não ocupa nenhum cargo na mesma, não se exime de contribuir com a cidade dentro daquilo que está ao seu alcance. “ minha história e relação com a cidade de Monsenhor Gil está acima de partidos e de gestões. Sou filha da cidade, tenho vínculos familiares e de amizade, temos moradia aqui , portanto me sinto responsável em continuar dando a minha contribuição a minha cidade, independente de qualquer coisa “, Finalizou.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade