Carga de fruta cai sobre veículo e mata passageiros na BR-316 FONTE: | publicado em: 30 de Janeiro de 2019 imprimir

Dois passageiros de um carro de passeio morreram em um acidente na BR-316, na altura do povoado Estaca Zero, na cidade de Lagoinha do Piauí, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF), a carga de um caminhão que passava pela rodovia caiu sobre o veículo e acabou atingindo fatalmente as vítimas.

O acidente ocorreu na madrugada, desta quarta-feira (30). O motorista do carro onde estavam as vítimas fatais teve lesões leves. O motorista do caminhão também foi encaminhado ao hospital.

“O caminhão seguia em direção a Teresina e, possivelmente, entrou em uma curva com uma velocidade inadequada. Com isso, a carga ‘pendeu’ no sentido contrário que era justamente onde vinha o carro de passeio. Nisso, a carga caiu sobre o veículo, o motorista do carro de passeio perdeu o controle e desceu a ribanceira. Acreditamos que os passageiros tenham vindo a óbito em decorrência do peso da carga e não da queda em si”, informou Isaías Segundo, policial rovodiário federal.

Os mortos não tiveram os nomes revelados. Eles ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Os dois motoristas também não tiveram as identidades confirmadas.

O caminhão estava carregado de goiabas e também saiu da pista. Pelo cenário de destruição é possível perceber a gravidade do acidente.

No início da manhã, equipes da PRF orientavam os motoristas que trafegavam pela via. As causas do acidente serão apuradas.

 

Com informações do cidadeverde.com.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade