Barro Duro: 74ª Zona Eleitoral realiza sua primeira eleição FONTE: | publicado em: 5 de novembro de 2018 imprimir

A recém-criada 74ª Zona Eleitoral sediada na cidade de Barro Duro Piauí, distante 96Km da Capital do Estado, que engloba além da cidade sede, Passagem Franca do Piauí, São Miguel da Baixa Grande, Prata do Piauí, São Felix do Piauí e Santa Cruz dos Milagres, realizou no último mês de outubro seu primeiro pleito eleitoral, sendo que todas as ações foram consideradas um sucesso total, devido a excepcional equipe de trabalho coordenada pelo excelentíssimo juiz da comarca Dr. Robledo e pelo atuante promotor Rafael Nogueira.

Em síntese a equipe eleitoral da 74ª Zona trabalhou incessantemente nos últimos meses para organizar o primeiro pleito eleitoral da referida zona, e contou com o apoio incondicional de uma equipe extremamente capacitada e comprometida com a causa. Há de se registrar as ações inloco do promotor da cidade, Dr. Rafael, que se desdobrou e virou noites percorrendo ruas das cidades em questão coibindo a famosa “compra de voto”.

A equipe do cartório eleitoral formado por Marcos, Raissa, Janaina e Ripardo realizaram um trabalho de excelência, juntamente com os mesários das cidades em pauta. Foram dias de muitíssimo trabalho e concentração para que nada pudesse dar errado e prejudicar o andamento do pleito eleitoral. Nesse contexto as cidades de Barro Duro, passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, Prata, São Félix e Santa Cruz parabenizam toda equipe da 74ª Zona Eleitora, na pessoa do Dr. Robledo, por proporcionarem aos eleitores um pleito digno e tranquilo.

 

Via Canal 121.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade