Bancada do PSD poderá crescer na Câmara de Vereadores de Monsenhor Gil FONTE: | publicado em: 14 de Março de 2019 imprimir

Os vereadores Evandro Abreu e Jardyel Abreu devem migrar para PSD de olho em 2020.

Vereadores de Monsenhor Gil se reúnem com os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Desde as eleições de 2018 especula-se que os vereadores Evandro Abreu (Progressistas) e Jardyel Abreu (PSDB) deixarão seus atuais partidos para se filiarem ao PSD de Júlio César, deputado federal apoiado por eles na última eleição.

Cada vez mais possível essa transição, os rumores ganharam mais força na noite desta quinta-feira (14), quando os vereadores Evandro, Jardyel e João Filho que é presidente da câmara de vereadores e do diretório municipal do PSD, se reuniram em um jantar na capital Teresina com os deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Quem também esteve no jantar com os vereadores e os deputados, foi o Dr. Abreu, um dos líderes políticos mais tradicionais do município que parecer articular a troca de partido dos vereadores.

Em se confirmando a mudança de partido, o PSD que também é o partido do prefeito João Luiz passará a contar com 3 vereadores na câmara municipal.

 

Por Mikeias di Mattos.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade