Assis Carvalho sugere vice-presidência da Alepi para o MDB FONTE: | publicado em: 15 de Janeiro de 2019 imprimir

O presidente estadual do PT, deputado Assis Carvalho, declarou nesta terça-feira (15), que sugeriu a vice-presidência da Assembleia Legislativa para o MDB.

“O PT conversa com todo mundo. Hoje mesmo dialoguei com nosso próximo presidente, Hélio Isaías, e estamos sugerindo que ele procure o MDB e ofereça um espaço na mesa, porque nós queremos trabalhar um consenso”, disse.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, Assis afirmou que Hélio Isaías, candidato do PP que disputa a presidência da Casa com Themístocles Filho (MDB), já tem a maioria dos votos para ganhar a eleição em fevereiro.

“Sugeri que a vice-presidência ficasse aberta para diálogo. Acho que é uma questão a ser apresentada, tem espaço para isso. O Hélio é o candidato mais forte, está com a maioria dos votos praticamente acertados, mas isto não quer dizer que a gente queira passar por cima de ninguém”, falou.

O petista destacou ainda o motivo de não apoiar a reeleição de Themístocles.

“Ele tem uma posição muito forte contra o PT. Não é só se opor ao PT, é a forma grosseira como ele trata o PT. Então, eu como presidente do PT, não tenho razão nenhuma para defender o nome de alguém que maltrata o meu partido”.  

 

Via R10.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade