2020 é logo ali: Jogadores em campo FONTE: | publicado em: 21 de Janeiro de 2019 imprimir

Joãozinho da Varjota, Maylson Santos e Galego Dias podem estar no mesmo palanque em 2020.

Joãozinho da Varjota, Maylson Santos e Galego Dias.

Tudo bem que ainda é muito cedo para falar em eleições municipais. O atual gestor, ao que parece, tem se preocupado mais em fazer o que o que foi eleito para fazer e ainda nem fala em eleições. Pelo menos não publicamente.

É verdade também que quem tem a máquina na mão, em regra, não tem pressa em colocar o time em campo, sabendo que se fizer o dever de casa não há nada a temer, caso queira disputar a reeleição.

Por outro lado, se o prefeito João Luiz não tem pressa em falar sobre as eleições do próximo ano, outras lideranças políticas tem percorrido o município, sentado com lideranças e começaram a formar possíveis “palanques”.

Perder tempo pra que?

Para não perder tempo, e juntar o maior número de lideranças, com vistas as recentes mudanças na legislação eleitoral, muitos políticos de Monsenhor Gil já estão em campo.

Sem falar em candidaturas ou em cargos que pretendem disputar, muitos desses políticos já são vistos em vários lugares e participando de vários eventos (o que não é comum fora do período eleitoral).

No último sábado, por exemplo, três desses políticos almoçaram juntos e, ao que tudo indica, os três devem subir no mesmo palanque em 2020.

O ex-vereador e candidato a prefeito derrotado na última eleição municipal, Joãozinho da Varjota (PRB), o ex-vereador Maylson Santos (sem partido), e o suplente de vereador Galego Dias (PTC), foram vistos juntos em um restaurante da cidade no último sábado (19). Segundo conversa de bastidores, os três devem caminhar juntos em uma das chapas de oposição nas próximas eleições.

Façam suas apostas!

 

Por Mikeias di Mattos.


Print page

Comente

você viu?

publicidade

redes sociais

publicidade